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Apostando na melhoria contínua dos seus serviços, o Serviço de Gestão de Doentes orienta o foco da sua atuação para o utente, privilegiando o atendimento informado e personalizado.O Serviço Gestão de Doentes (SGD) é um Serviço Transversal que incentiva a articulação sinérgica, nos sentidos vertical e horizontal, dos diferentes níveis internos.

 

Missão:

  • Acompanhar o processo de admissão, permanência e alta dos utentes do Hospital, garantindo-lhes níveis de satisfação elevados, pela ação colaborante e pronta, postura próxima e atenta dos profissionais, racionalização dos circuitos e simplificação dos processos;
  • Prestar apoio administrativo aos Serviços e Departamentos, contribuindo para o cumprimento das  metas assistenciais do Hospital;
  • Potenciar a faturação dos serviços prestados, através do correto registo dos mesmos;
  • Contribuir para que os utentes, seus familiares e acompanhantes sejam atendidos com qualidade, humanização e dentro dos tempos considerados clinicamente adequados.

Visão:

A visão do SGD é ser um serviço de referência na prestação de serviços de qualidade, próximo do utente e ser reconhecido pela excelência na coordenação e integração com os vários níveis de cuidados.

 

Valores:

No desenvolvimento da sua atividade, o SGD rege-se pelos seguintes valores e princípios:

  • Responsabilidade e transparência;
  • Ética profissional;
  • Cultura organizacional;
  • Melhoria contínua;
  • Respeito pelos utentes e humanização do atendimento;
  • Satisfação e confiança dos utentes e dos colaboradores;
  • Colocação do utente no centro de todos os processos e decisões;
  • Avaliação do trabalho individual, em equipa e reconhecimento do mérito profissional.

 

Direção do Serviço: Dra. Carla Costa

 Direção do Serviço:

 Carla.Costa.14105@chbv.min-saude.pt

 

     Consulta Externa:

 consulta.externa@chbv.min-saude.pt   

 

 Internamento:

 internamento@chbv.min-saude.pt

 

 Exames:

 exames@chbv.min-saude.pt