República Portuguesa | Saúde Portal do SNS

Candidatura para constituição de reserva de recrutamento de Enfermeiro

Dados do Candidato


Contactos



1. Exercício profissional na área de Enfermagem (tempo de serviço)
 De 0 a 12 meses Superior a 12 até 36 meses Superior a 36 meses

2. Participação em grupos de trabalho e/ou comissões no âmbito da qualidade em saúde
 Sem participação Com 1 (uma) ou mais participações num grupo / comissão

3. Atividades formativas frequentadas Nota: (Só são contabilizadas ações de formação no âmbito da enfermagem ministradas por entidades certificadas e fora do âmbito académico)
 Sem atividades formativas Até 14 horas Superior a 14 horas

4. Atividades formativas ministradas Nota: (Só são contabilizadas ações de formação no âmbito da enfermagem ministradas por entidades certificadas e fora do âmbito académico)
 Sem atividade formativa ministrada Com atividade formativa ministrada

5. Trabalhos publicados ou comunicados com interesse científico para a área profissional respetiva Nota: (Só são contabilizadas as publicações ou comunicados de interesse científico no âmbito da enfermagem por entidades certificadas e fora do âmbito académico)
 Sem publicações / comunicados de interesse cientifico Com 1 (uma) ou mais publicações / comunicados de interesse cientifico

6. Classificação final obtida na licenciatura em Enfermagem
 Média Final até 13 valores Média Final de 14 a 16 valores Média Final de 17 a 18 valores Média Final igual ou superior a 19 valores

7. Atividades docentes e/ou de investigação relacionadas com a respetiva área de exercício profissional Nota: (Só são contabilizadas as atividades e/ou investigação fora do âmbito académico)
 Com atividades docentes e/ou investigação Sem atividades docentes e/ou investigação

8. Participação em órgãos sociais de sociedades científicas, de associações profissionais ou associações sindicais
 Sem Participações Com 1 (uma) Participação >= a 2 (duas) Participações


Anexos (os ficheiros devem ser em PDF, na versão 1.7, que é a versão compatível com os sistemas instalados na nossa instituição -  Adobe Acrobat Reader 10)

a) Curriculum Vitae, elaborado em formato modelo europeu, que proceda a uma descrição das atividades desenvolvidas, rubricado, assinado, datado e até 4 páginas;

b) Diploma/Certificado de Licenciatura, onde conste classificação final atribuída ou outro documento idóneo, legalmente reconhecido para o efeito, designadamente no caso de grau académico obtido em país estrangeiro;

c) Cédula Profissional emitido e documento comprovativo de inscrição na Ordem dos Enfermeiros, onde conste o número de membro e data de validade.

d) Requerimento de admissão (disponível para download abaixo), devidamente preenchido e assinado.


Autorizo que os dados submetidos sejam recolhidos e tratados pelo Centro Hospitalar do Baixo Vouga, para efeitos da presente candidatura de recrutamento.

 

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Documentação para Download